Área urbana do Município é ampliada

por Administrador publicado 04/04/2016 17h50, última modificação 21/08/2017 14h38
O município de Vargem Bonita teve sua área urbana ampliada a partir de uma nova planta cadastral. A reunião que aconteceu dia 26 de fevereiro contou com a participação do senhor Zilomar proprietário do loteamento que poderá ser construído a partir da ampliação área urbana.

O Projeto de Lei nº02/2016 – “Amplia a área urbana da Sede do Município, aprova nova planta cadastral e contém outras providências” trata-se da ampliação da área urbana para legalização e construção de um novo loteamento.

Durante a sessão o vereador Cleuton questionou o senhor Zilomar, proprietário das terras que adentraram à nova planta do município, se o loteamento estaria sendo feito em parceria com o Executivo. O proprietário esclareceu que “até o momento não há parceria. O objetivo inicial era a aprovação do projeto, a partir desta é que seriam discutidos outros assuntos pertinentes sobre possíveis parcerias, se for o caso.”

Após a aprovação do Projeto os vereadores parabenizaram e agradeceram a iniciativa de Zilomar que trouxe incentivo ao crescimento da área urbana da cidade.

Adicionar Comentário