Audiência Pública

por Administrador publicado 28/09/2015 15h55, última modificação 21/08/2017 14h53
A Câmara Municipal de Vargem Bonita convida toda população à participar da Audiência Pública que vai apresentar e estudar as reformas necessárias na Lei Orgânica Municipal vigente.

A Audiência acontecerá dia 1º de Outubro de 2015 às 18h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vargem Bonita Minas Gerais, situada à Praça dos Capangueiros nº21, centro.

Contamos com sua participação!

Adicionar Comentário