Câmara aprova Projetos que criam Secretaria de Meio Ambiente

por Administrador publicado 20/04/2017 17h00, última modificação 18/08/2017 15h13
A Câmara Municipal aprovou nos últimos dias 13 e 17 de Março os Projetos de Lei Complementar nº 02/2017 e nº 3/2017 que, respectivamente, criam a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Lazer neste Município de Vargem Bonita e o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR).

A Câmara Municipal aprovou nos últimos dias 13 e 17 de Março os Projetos de Lei Complementar nº 02/2017 e nº 3/2017 que, respectivamente, criam a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Lazer neste Município de Vargem Bonita e o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), com a aprovação destes projetos abrem-se enormes oportunidades para o município na área do turismo que dará suporte e meios para se conseguir recursos financeiros junto as esferas Federal e Estadual. O município ainda associou-se ao Circuito Turístico da Canastra com a finalidade, dentre outras coisas dar  apoio aos proprietários de pousadas, hotéis e todos aqueles envolvidos com o turismo da região.

Este é um marco importante do município, que trará, com o apoio e união de todos, grandes conquistas e melhorias uma vez ter nossa região grande potencial turístico, sendo que Vargem Bonita tem uma localização privilegiada, por ser a 1ª cidade banhada pelo Rio São Francisco, e possui em seu território lindas cachoeiras que são pouco conhecidas, mas com a aprovação desses dois projetos de lei passarão a receber a devida atenção, contribuindo assim com o turismo regional.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.