Câmara cede carro oficial à Prefeitura

por Administrador publicado 28/08/2015 10h05, última modificação 02/03/2020 14h26
O presidente Marlon José Resende e os vereadores Rosa e Jair entregaram nesta terça-feira, 25 de Agosto, o carro oficial da Câmara ao prefeito Belchior dos Reis Faria.

O carro foi “cedido”,ou seja emprestado,  devido à a grande urgência e necessidade da Prefeitura de um veículo para o transporte da equipe de trabalho que atende a população Vargeana. “Como a prefeitura está com o orçamento apertado o auxílio da Câmara vem em boa hora”. Comentou o presidente da Câmara Marlon José Resende.

De acordo com o Termo de Cessão de Bem Público nº 001/2015, celebrado no dia 20 de Agosto de 2015, o carro ficará sob o poder do Executivo até o dia 31 de Dezembro de 2016. Este prazo poderá ser prorrogado mediante termo aditivo. Durante este período a Prefeitura que será a responsável pela manutenção e o pagamento das despesas do veículo, sendo que ao final deverá devolvê-lo a Câmara em plenas condições de uso.

Outro fator importante é que quando houver alguma missão oficial da Câmara Municipal, seja em visitas locais ou fora da cidade, a partir de uma solicitação feita com antecedência, o carro deverá ser disponibilizado ao Legislativo. Portanto, mesmo estando sob cessão a Câmara não ficará desamparada e sem um veículo oficial para o transporte dos vereadores.