Celebração de Termo de Doação de Bens

por Administrador publicado 20/04/2017 17h10, última modificação 02/03/2020 09h28
Doação de bens a serem utilizados no desenvolvimento de atividades de corte e costura, sendo eles seis máquinas de costura, diversos acessórios e matérias primas.

Foi encaminhado à esta Casa no dia 20 de abril de 2017,  cópia  do Termo de doação nº1.081.00/2017, celebrado entre a CODEVASF(Companhia de desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) e o Município de Vargem Bonita/MG que  tem por objeto doação de bens a serem utilizados no desenvolvimento de atividades de corte e costura, sendo eles seis máquinas de costura, diversos acessórios e matérias primas.

A Câmara Municipal vem parabenizar a todos envolvidos nesta grande conquista, que traz esperança e oportunidade a várias famílias, pois temos a certeza que serão usados em favor da comunidade.