Entusiasmo e União para 2016

por Administrador publicado 22/02/2016 18h10, última modificação 02/03/2020 14h20
A Câmara Municipal retomou os trabalhos no dia 11 de Janeiro com muito empenho e entusiasmo em fazer ainda mais ao povo de Vargem Bonita. A equipe de trabalho está ainda mais unida e pronta para muitas outras realizações.

O ano de 2015 foi repleto de resultados. O informativo que será divulgado na cidade contém todas as obras e ações do Legislativo executadas nesse período. Para o ano de 2016 a parceria entre os Vereadores e a Comunidade continua.

A participação popular nas reuniões da Câmara, levando sugestões e indicação de obras tem aumentado a cada dia. O cidadão está cada dia mais consciente de seu importante papel no desenvolvimento de nossa cidade.

Dentre as metas para o ano de 2016, os vereadores pretendem votar os projetos de alteração e reforma do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal. Essas leis foram estudadas com grande afinco desde abril de 2015 e as alterações, sugeridas pelo assessor jurídico Dr. Leoni Ferreira e pelo consultor jurídico Dr. Fabricio Assunção, serão analisadas pelos vereadores que votarão o projeto em breve.

Outra meta para o ano são as reuniões Itinerantes que acontecerão em algumas comunidades rurais, além de São Sebastião dos Cabrestos / Campinópolis e Confusão. O objetivo é de ampliar ainda mais a participação popular nas reuniões da Câmara, neste caso das pessoas que não tem condições de deslocar-se para participarem das reuniões em Vargem Bonita.

O calendário das reuniões que acontecerão em 2016 já foi definido. A partir dele o cidadão poderá se programar e participar ainda mais das discussões de assuntos de grande importância para o município.

Acompanhe no quadro abaixo as datas das reuniões ordinárias que acontecerão na Câmara em 2016. Exerça seu direito. Programe-se e participe das reuniões.

Calendário de Reuniões Ordinárias de 2016:

15 de Fevereiro

07 e 21 de Março