Ouvidoria é implantada na Câmara

por Administrador publicado 03/06/2015 15h40, última modificação 02/03/2020 14h31
OUVIDORIA DA CÂMARA é implantada dia 03 de Junho. Ela será um setor do Legislativo responsável por receber as manifestações dos cidadãos – sejam eles funcionários, fornecedores e consumidores, usuários ou não ─ registradas sob a forma de elogios, indicação, reclamações, denúncias.

Tipos de representações que a Ouvidoria receberá poderão ser classificadas em:

* Elogios                  * Indicações                       *Reclamações                   *Denúncias

O cidadão poderá participar das seguintes maneiras:

1-    Depositando a representação na Caixa da Ouvidoria (Localizada na Câmara)

2-    Por e-mail: camarasecretariavb@gmail.com

3-    Por carta envie para: Ouvidoria / Câmara Municipal de Vargem Bonita

Praça dos Capangueiros,21. Vargem Bonita – MG. 37922-000.

Para outras informações entre em contato com a Ouvidora Érica, através do telefone: (37) 3435-1122.

Outro canal importante de comunicação entre o cidadão e a Câmara, é o Site Oficial da Câmara onde estão disponíveis informações e notícias sobre o Legislativo.

No site também está disponível o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, onde através de pesquisa o cidadão poderá encontrar dados detalhados sobre a execução orçamentária e financeira da câmara.

O Objetivo é aumentar a TRANSPARÊNCIA permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado.

O endereço do site oficial é: www.vargembonita.mg.leg.br