Pititinho consegue carro para Saúde

por Administrador publicado 28/05/2015 15h25, última modificação 02/03/2020 14h48
O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Nilson Batista dos Santos – Pititinho conseguiu junto ao Deputado Domingos Sávio a liberação de um veículo 0 km para Vargem Bonita. O carro será utilizado no setor de saúde do município.

Segundo o vereador Pititinho a sua meta é melhorar a educação, segurança e saúde. Que essas três partes da Administração Pública sempre foram prioridade em seus mandatos como vereador. E finaliza dizendo que “Este veículo vai beneficiar muitas pessoas em Vargem Bonita. Estou satisfeito com o resultado de meu empenho e dedicação em busca de melhorias para nosso município.

Segundo o secretário de Saúde do José Garcia, o carro veio em boa hora e será utilizado no transporte de pacientes dentro do município e também para consultas e exames em outras cidades.

Nilson Batista dos Santos, Pititinho, participou da 3ª Mobilização Nacional de Vereadores, representando o município de Vargem Bonita. Realizado em Brasília, DF – no Congresso Nacional, nos dias 05 e 06 e 07 de maio de 2015.

A Mobilização é uma realização da ABRACAM – Associação Brasileira de Câmaras Municipais. Segundo Pititinho o principal assunto discutido foi a Reforma Política.

Dentre os temas abordados os de maior relevância foram:

Fim das coligações partidárias e a diminuição do tempo para Filiação Política de 1 ano para 6 meses.

Fim da reeleição e prorrogação do mandato para 06 anos.

Redução do Mandato de Senador para 05 anos.

Voto Distrital, segundo a discussão, nas cidades acima de 200 mil habitantes os vereadores mais votados serão os eleitos.

As votações estão previstas para acontecer neste Mês.