Posse da Mesa Diretora

por Administrador publicado 17/01/2019 10h40, última modificação 02/03/2020 09h09

Aconteceu no dia 1º de janeiro de 2019 a cerimônia de Posse dos eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vargem Bonita/MG, para o biênio 2019/2020. A sessão foi presidida pelo vereador Edgar Alves da Costa, presidente da Câmara no biênio 2017/2018, que empossou a nova Mesa Diretora composta pelo vereador Roniwalter Assis de Matos – MDB – Presidente, Evaldo de Oliveira – MDB – Vice-Presidente, Edgar Alves da Costa – PSD – 1º Secretário e Rosa Maria de Resende de Castro – PV – 2ª Secretária.

A Mesa Diretora é eleita para mandato de dois anos, na forma disposta no Regimento Interno da Câmara Municipal, a qual compete privativamente, dirigir os trabalhos legislativos e tomar as providências necessárias à sua continuidade e regularidade, dentre outras atribuições dispostas no Regimento Interno.

O evento contou com a presença de membros do Poder Executivo, autoridades civis e militares, familiares dos vereadores e cidadãos. Durante a cerimônia os vereadores ressaltaram o importante momento para fazer uma gestão eficiente da Casa Legislativa com união e transparência.