Posse Executivo e Legislativo

por Administrador publicado 12/01/2017 17h50, última modificação 02/03/2020 09h34
Dia 1º de Janeiro de 2017, foi realizada a Sessão Solene de Posse da 15ª Legislatura, dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Vargem Bonita/MG.

A solenidade aconteceu no Centro de Eventos José Resende Filho “Zé Horácio”, onde foram empossados o Excelentíssimo Senhor Prefeito Samuel Alves de Matos, a Excelentíssima Senhora Vice-Prefeita Álea Picardi Faria, os  Senhores vereadores Adilson Lucas Ferreira, Altair Elias, Cleuton Soares da Cunha Filho, Edgar Alves da Costa, Evaldo de Oliveira, Luis Ricardo Silva Soares, Marlon José Resende, Roniwalter Assis de Matos e Rosa Maria Resende de Castro, contando ainda  com a presença de várias autoridades Civis e Militares da região.

Foi realizada ainda na ocasião, Eleição e Posse da Nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal para o Biênio 2017/2018, assim composta pelo presidente Edgar Alves da Costa, Vice-Presidente Marlon José Resende, 1º Secretário Luis Ricardo Silva Soares e 2º Secretário Evaldo de Oliveira.