Vereador Altair faz indicações

por Administrador publicado 04/04/2016 17h55, última modificação 21/08/2017 14h36
O vereador Altair Elias apresentou ao Legislativo, no dia 07 de Março, duas importantes indicações que foram aprovadas e encaminhadas ao Executivo.

A Indicação 01/2016 solicitou ao executivo providências quanto a iluminação do campo de futebol de São Sebastião dos Cabrestos/Campinópolis.

O vereador justificou a indicação dizendo que “A maioria das lâmpadas daquele local estão queimadas, impossibilitando a prática de esportes pela população local, que disfrutam do mesmo geralmente no período noturno, que é o período em que aqueles que trabalham durante o dia tem oportunidade de praticar algum esporte.

Segundo Altair, toda a população de São Sebastião dos Cabrestos/Campinópolis aguarda ansiosa pela manutenção da iluminação no campo e de outros locais da cidade, que já foram indicados anteriormente pelo Legislativo à Prefeitura.

A segunda indicação, nº02/2016, do vereador é referente à cessão de um trator para o Distrito de São Sebastião dos Cabrestos/Campinópolis, que viabilizaria a limpeza urbana do Distrito e ainda atenderia os produtores rurais daquela região. Altair justificou que essa necessidade é antiga e traria vários benefícios ao Distrito.

Os vereadores Alan Morais e Nilson Batista dos Santos sustentaram a importância da indicação mas reforçaram que caso o trator seja alocado para a limpeza urbana será necessária também a contratação de um responsável que conduziria o veículo e faria a limpeza. Caso fosse utilizado na zona rural o interessante seria a alocação em uma associação que seria responsável pelo veículo.

As duas indicações foram enviadas para a Prefeitura na data do dia 08 de Março e aguarda retorno do Executivo.

Adicionar Comentário