Vereador Nilson participa da premiação do Projeto “Leitura e Tabuada premiada”

por Administrador publicado 26/08/2015 14h25, última modificação 02/03/2020 14h29
O vereador Nilson Batista dos Santos (Pititinho) participou, na segunda (10/08) da Solenidade de entrega dos prêmios da Terceira Etapa dos Projetos de Leitura e Tabuada premiada.

O projeto foi implantado e é coordenado pela Bibliotecária Gilda Castro na Escola Municipal “Enelise Helena Cunha” .. Segundo Gilda “os jogos e a competição, baseada na leitura de livros, estimularam o interesse e a participação das crianças contribuindo para o desenvolvimento da escrita e do pensamento”. Ela conclui dizendo que “o maior prêmio oferecido aos leitores é o conhecimento, conquistado com a leitura de cada livro”.

Pititinho elogiou o projeto e a iniciativa da senhora Gilda. “A Leitura e Tabuada premiada, incentiva a leitura e estimula a visita dos alunos a biblioteca, coisa tão rara hoje quando temos a oportunidade de procurar informações no computador.