Vereadores participam de reunião com Senador Anastasia

por Administrador publicado 28/05/2015 15h30, última modificação 02/03/2020 14h46
O presidente da Câmara Marlon Resende e os vereadores Rosa Resende, Antônio Batista dos Santos (Pititinho) e Altair Elias participaram de um encontro com o Senador Antônio Anastasia na segunda-feira 11 de Maio em Belo Horizonte.

A pauta da reunião foi a Duplicação da ponte da entrada de Vargem Bonita, sonho antigos dos moradores da cidade que reivindicam a duplicação a muito tempo.

Segundo o Senador Antônio Anastasia,  “o único compromisso de campanha, como Governador, que ainda falta cumprir é este o da duplicação da ponte e que ele será realizado como prometido.”

Os vereadores que participaram do encontro Anastasia saíram mais confiantes da promessa,  senador garantiu que na primeira emenda do próximo ano ele destinará o  valor de 1.700.000,000 (um milhão e setecentos mil reais) para a duplicação da ponte em Vargem Bonita.

Também participaram do encontro o prefeito Belchior dos Reis Faria,  o vice-prefeito Ivan Resende, e o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes