uf_minas_gerais field_1 field_2 field_3 field_4 field_5 field_6 field_7 field_8 field_9 field_10
MUNICÍPIO: VARGEM BONITA
ENTIDADE: CAMARA MUNICIPAL
BALANCETE DA DESPESA
FEVEREIRO DE 2018
FOLHA: 1
18/10/18 11:05
CÓDIGO DA DESPESA FICHA ESPECIFICAÇÃO DA DESPESA PAGTOS ATÈ O MÊS FIXADA PAGAMENTOS MÊS TOTAL CRÈDITOS TOTAL PAGTOS TOTAL REDUÇÔES EMPENHADO PAGAR SALDO ATUAL
0 1 CAMARA MUNICIPAL 38.617.64 47.120.06 85.737.70 22.922.62
813.300.00 704.639.68
01. 01 CORPO LEGISLATIVO 38.617.64 47.120.06 85.737.70 22.922.62
813.300.00 704.639.68
01.01.10 CORPO LEGISLATIVO 26.712.72 26.712.72 53.425.44 1.125.00
395.800.00 34.1249.56
0 1 Legislativa 26.712.72 26.712.72 53.425.44 1.125.00
395.800.00 341.249.56
01. 031 Acao Legislativa 26.712.72 26.712.72 53.425.44 1.125.00
395.800.00 341.249.56
01.031.0001 AÇÃO LEGISLATIVA 26.712.72 26.712.72 53.425.44 1.125.00
395.800.00 341.249.56
01.031.0001.2001 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO 26.712.72 26.712.72 53.425.44 0.00
340.000.00 286.574.56
3.1.90.11.0 1 Vencimentos e Vant. Fixas- Pessoal 26.712.72 26.712.72 53.425.44 0.00
340.000.00 286.574.56
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
340.000.00
3.1.90.11.06 Subsídio Vereador 23.744.64 23.744.64 47.489.28 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 23.744.64 23.744.64 47.489.28
0.00
3.1.90.11.10 Subsídio Presidente da Câmara 2.968.08 2.968.08 5.936.16 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 2.968.08 2.968.08 5.936.16
0.00
01.031.0001.2187 MANUTENÇÃO DE VIAGENS DOS AGENTES 0.00 0.00 1.125.00
55.800.00 54.675.00
3.3.90.14.00 2 Diárias - Pessoal Civil 0.00 0.00 1.125.00
55.800.00 54.675.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
55.800.00
3.3.90.14.01 Diárias de Vereadores 0.00 0.00 1.125.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00 1.125.00
0.00
01.01.20 SECRETARIA DA CÂMARA 11.904.92 20.407.34 32.312.26 21.797.62
417.500.00 363.390.12
0 1 Legislativa 11.904.92 20.407.34 32.312.26 21.797.62
417.500.00 363.390.12
01. 031 Acao Legislativa 11.904.92 20.407.34 32.312.26 21.797.62
417.500.00 363.390.12
01.031.0021 ADMINISTRAÇÃO GERAL 11.904.92 20.407.34 32.312.26 21.797.62
417.500.00 363.390.12
01.031.0021.1002 AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS 0.00 0.00 0.00
16.000.00 16.000.00
4.4.90.52.00 3 Equipamento e Material Permanente 0.00 0.00 0.00
16.000.00 16.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
16.000.00
01.031.0021.1003 CONSTRUÇÃO DE UNIDADE ADMINISTRATIVA 0.00 0.00 0.00
10.000.00 10.000.00
4.4.90.51.00 4 Obras e Instalações 0.00 0.00 0.00
10.000.00 10.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
10.000.00
01.031.0021.2004 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA 11.904.92 20.407.34 32.312.26 21.797.62
391.500.00 337.390.12
3.1.90.11.00 5 Vencimentos e Vant. Fixas- Pessoal 11.210.93 11.210.93 22.421.86 0.00
157.000.00 134.578.14
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
157.000.00
3.1.90.11.05 Pessoal Comissionado, exceto Fundeb 11.210.93 11.210.93 22.421.86 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 11.210.93 11.210.93 22.421.86
0.00
3.1.90.13.00 6 Obrigações Patronais 8.359.20 8.359.20 8.343.20
107.000.00 90.297.60
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
107.000.00
3.1.90.13.03 Cont. Patronal para INSS (exceto 8.359.20 8.359.20 8.343.20
1.00.00 Recursos Ordinários 8.359.20 8.359.20 8.343.20
0.00
3.1.90.91.00 7 Sentenças Judiciais 0.00 0.00 0.00
1.000.00 1.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
1.000.00
3.1.90.92.00 8 Despesas de Exercícios Anteriores 0.00 0.00 0.00
1.000.00 1.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
1.000.00
3.1.90.94.00 9 Indenizações e Restituições 0.00 0.00 0.00
5.000.00 5.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
5.000.00
3.3.90.14.00 10 Diárias - Pessoal Civil 90.00 0.00 90.00 0.00
6.000.00 5.910.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
6.000.00
3.3.90.14.05 Diárias de demais servidores 90.00 0.00 90.00 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 90.00 0.00 90.00
0.00
3.3.90.30.00 11 Material de Consumo 249.65 30.00 279.65 0.00
30.000.00 29.720.35
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
30.000.00
3.3.90.30.24 Material para Manutenção de Bens 128.65 30.00 158.65 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 128.65 30.00 158.65
0.00
3.3.90.30.37 Material para Manutenção de Veículos 121.00 0.00 121.00 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 121.00 0.00 121.00
0.00
3.3.90.33.00 12 Passagens e Despesas com Locomoção 0.00 0.00 0.00
3.800.00 3.800.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
3.800.00
3.3.90.34.00 13 Outras Desp. Pes. 0.00 0.00 0.00
3.000.00 3.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
3.000.00
3.3.90.35.00 14 Serviços de Consultoria 0.00 0.00 0.00
9.000.00 9.000.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
9.000.00
3.3.90.36.00 15 Outros Serviços Terceiros- Pessoa 80.00 0.00 80.00 0.00
13.000.00 12.920.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
13.000.00
3.3.90.36.22 Serviços de Limpeza e Conservação 80.00 0.00 80.00 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 80.00 0.00 80.00
0.00
3.3.90.39.00 16 Outros Serv. Terceiros - Pessoa 70.45 807.21 877.66 13.209.44
54.000.00 39.912.90
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
54.000.00
3.3.90.39.29 Serviços de Energia Elétrica 0.00 0.00 1.200.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00 1.200.00
0.00
3.3.90.39.30 Serviços de Água e Esgoto 0.00 0.00 700.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00 700.00
0.00
3.3.90.39.32 Serviços Domésticos 0.00 0.00 6.840.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00 6.840.00
0.00
3.3.90.39.43 Serviços de Telecomunicações 408.35 408.35 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 408.35 408.35
0.00
3.3.90.39.64 Serviços Bancários 70.45 44.50 114.95 0.00
1.00.00 Recursos Ordinários 70.45 44.50 114.95
0.00
3.3.90.39.68 Serviços de Publicidade e Propaganda 354.36 354.36 1.417.44
1.00.00 Recursos Ordinários 354.36 354.36 1.417.44
0.00
3.3.90.39.72 Despesas de Teleprocessamento 0.00 0.00 1.600.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00 1.600.00
0.00
3.3.90.39.99 Outros Serv. Terceiros -Pessoa 0.00 0.00 1.452.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00 1.452.00
0.00
3.3.90.92.00 17 Despesas de Exercícios Anteriores 203.89 0.00 203.89 244.98
500.00 51.13
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
500.00
203.89 0.00 203.89 244.98
0.00
3.3.90.93.00 18 Indenizações e Restituições 0.00 0.00 0.00
1.200.00 1.200.00
1.00.00 Recursos Ordinários 0.00 0.00
1.200.00
TOTAL ORÇAMENTÁRIO: 38.617.64 47.120.06 85.737.70 22.922.62
813.300.00 813.300.00
10003 10003 C.E.FED C/ EMPRESTIMO - CM 457.95 457.95
457.95 457.95
1.00
3.993.86 3.993.86
10004 10004 INSS- CM 3.993.86 3.993.86
1.00
10007 10007 SICOOB /EMPRESTIMO -CM 8.830.44 7.957.00 16.787.44
8.830.44 7.957.00 16.787.44
1.00
TOTAL EXTRA-ORÇAMENTÁRIO: 8.830.44 12.408.81 21.239.25
UF: MINAS GERAIS BALANCETE DA DESPESA 18/10/18 11:05
MUNICÍPIO: VARGEM BONITA FEVEREIRO DE 2018 FOLHA: 2
ENTIDADE: CAMARA MUNICIPAL
CÓDIGO DA DESPESA FICHA ESPECIFICAÇÃO DA DESPESA PAGTOS ATÈ O MÊS FIXADA PAGAMENTOS MÊS TOTAL CRÈDITOS TOTAL PAGTOS TOTAL REDUÇÔES EMPENHADO PAGAR SALDO ATUAL
TOTAL GERAL DA DESPESA: 47.448.08 59.528.87 106.976.95
SALDO PARA O MÊS SEGUINTE
CONTA MOVIMENTO 25.332.47 34.171.89 34.171.89
SOMA DOS SALDOS: 25.332.47 34.171.89 34.171.89
TOTAL GERAL: 72.780.55 93.700.76 141.148.84
Despesas Correntes 38.617.64 47.120.06 85.737.70 22.922.62
787.300.00 0.00 0.00 678.639.68
Despesas de Capital 0.00 0.00 0.00 0.00
26.000.00 0.00 0.00 26.000.00
Reserva Contingência ou Reserva do RPPS 0.00 0.00 0.00 0.00
0.00 0.00 0.00 0.00
TOTAL DESPESA ORÇAMENTÁRIA: 38.617.64 47.120.06 85.737.70 22.922.62
813.300.00 0.00 0.00 704.639.68
LUANA MELO DE OLIVEIRA ADILSON LUCAS FERREIRA EDGAR ALVES DA COSTA
CRC: MG085824/0-9 CPF: 000.000.000-00 CPF: 000.000.000-00
CONTADOR LIQUIDANTE ORDENADOR